MONITOR CIRÚRGICO - DL430 VET

MONITOR CIRÚRGICO - DL430 VET


Por:
R$ 3.600,00

ou 6x de R$ 600,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O DL430 utiliza luz para mensurar a saturação de oxigênio. Seu sensor deve ser aplicado em um local que possua corrente sanguínea, indica-se a língua. A luz é emitida a partir de fontes de Luz de LED que atravessam o local com corrente sanguínea e atingem o fotodetector.

O Sensor do Oximetro possui 2 tipos de luz para detectar a saturação de oxigênio, a luz vermelha e a luz infravermelha. A oxihemoglobina absorve mais luz infra-vermelha e a desoxihemoglobina absorve mais luz vermelha. O Oximetro trabalha com a quantidade de luz vermelha e infra-vermelha absorvida pelo sangue. Dependendo da quantidade presente de hemoglobina e desoxihemoglobina, a razão da quantidade de luz vermelha absorvida comparada com a quantidade de luz infra-vermelha varia.

• Técnicas de espectrofotometria; 
• Alta precisão em baixa perfusão; 
• Tecnologia Anti Motion que possibilita a leitura com o paciente em movimento; 
• Faixa de medida: 0 a 100%; 
• Precisão: 70 a 100% ±2% (uso normal); 
 70 a 100% ±3% (baixa perfusão ou movimento); 
 Abaixo de 70%: Não especificado.

A curva Pletismográfica é um gráfico extremamente importante para se observar. Ele demonstra se o sinal pulsátil é bom. Se a qualidade do sinal pulsátil é ruim, então o cálculo da saturação de oxigênio pode estar errado. O oxímetro de pulso utiliza cálculos muito complexos para se demonstrar a saturação de oxigênio. Um traçado da curva pletismográfica ruim pode facilmente enganar o computador com uma forma errada do cálculo da saturação de oxigênio. Como seres humanos gostamos de acreditar no que é bom, por isso, quando vemos uma saturação como 99% tendemos a acreditar, quando na verdade, a saturação real dos pacientes pode ser muito menor. Sempre observe a curva pletismográfica primeiro, depois observe a saturação de oxigênio.

 

Pulso Cardíaco

O oxímetro mensura o pulso através do pico de absorção dado pelo sinal pulsátil através do sensor na parte do corpo do paciente, o oxímetro faz o cálculo da quantidade de batimentos por minuto.

  • Bip sonoro de Pulso;
  • Faixa de medidas: 30 a 250 bpm;
  • Precisão: 30 a 250 bpm = ± 2;
  • 30 a 250 bpm = ±3 (baixa perfusão ou movimento).

 Temperatura

O sensor de temperatura com cabo de silicone pode ser posicionado via retal ou esofágica. Possui faixa de medidas de 0 a 60°C e precisão de 0,1°.

Frequência Respiratória

Para demonstrar a frequência respiratória, o fluxo respirado e expirado de oxigênio deve passar através do sensor, o paciente deve ser intubado ou o sensor poderá ser acoplado em uma máscara. O sensor faz a mensuração a partir da temperatura da respiração e expiração do paciente.

*EM ESTOQUE DO FORNECEDOR.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também